Processos emocionais da saída do armário LGBTIQNPA+ nas Famílias:
Esses laços afetivos também fazem parte dos arranjos familiares que vão se formando com o crescimento de alguns filhos, que desejam se relacionar com um par do mesmo sexo, ou um casamento que se dissolve e um dos cônjuges se descobre encantado por alguém do seu gênero.
São tantos desdobramentos e possibilidades a se considerar quando pensamos na orientação sexual que as pessoas fazem ao longo da vida.
Identidades e estereótipos que se mesclam entre o masculino e o feminino, a distinção anatômica entre os sexos, como o movimento LGBTIQNPA+ pode encontrar amparo e conhecimento para lidar com seus desejos, são alguns pontos de reflexão que traremos nessa conversa.
Ana Maria Zampieri é Psicóloga, Terapeuta Familiar, Sexóloga, Pós-graduada em Psicodrama e EMDR, em Gestão do Equilíbrio Emocional e em Saúde Integrativa; Diretora de Ensino e Ciências da F&Z ADES Ltda; Coordenadora dos Programas de Ajuda Humanitária; Membro Rotary São Paulo Butantã; Docente em pós graduações e escritora de livros e artigos.
Participe conosco desta live!
Um abraço e até lá!
Thiago Lima Borges
Diretor de Comunicação da ATFAGO
Equipe Integrar e Recriar em Colaboração











